Somos mais do que um
Somos um clube
de oportunidades!

Sobre o Clube

Para entender "o que é" o Clube do Mentor, vale lembrar como ele nasceu. Inicialmente, o Clube do Mentor surgiu como um clube de assinaturas de livros para a área jurídica e negócios. A pedido de muitos assinantes, também criamos assinaturas especiais de livros que não era dessas duas áreas, mas, basicamente, o foco era esse. Sendo assim, desde o início, a preocupação do Clube do Mentor é com o desenvolvimento pessoal e profissional de seus assinantes, o que proporcionávamos através de livros cuidadosamente escolhidos para desenvolver habilidades específicas de nossos leitores.

Contudo, percebemos que podíamos ir além. Trabalhar com o Clube de Assinaturas continua sendo uma grande paixão, mas notamos que outras possibilidades estavam sendo deixadas de lado. Poderíamos desenvolver muito mais pessoas, através de outras atividades, e que não estivessem necessariamente focadas na atividade jurídica ou nos negócios.

Sendo assim, evoluímos. A partir de agora, atuamos em três frentes de trabalho, todas com o objetivo de desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos clientes.

Uma destas frentes de trabalho continua sendo o nosso Clube de Assinaturas. Não, não iremos esquecê-lo. Ao contrário, ele agora está melhor, mais estruturado e conectado. Acesse nossa página do Clube de Assinaturas e se surpreenda!

Na segunda frente de trabalho está os nossos cursos de aperfeiçoamento. São cursos voltados para o desenvolvimento pessoal e profissional. Cursos online e presenciais que terão o objetivo de auxiliar diversos aspectos e habilidades de nossos clientes. Para que possa ter uma ideia, já realizamos os seguintes cursos: curso de oratória, curso sobre organização financeira, curso sobre como montar o seu negócio digital do zero etc.

E, como terceira frente de atuação, estruturamos nosso setor de Coaching & Mentoring. Seja em grupo seja individual, não podemos negar que o apoio de um profissional que possa orientar o cliente em sua demanda sempre é muito bem vindo. E esse é o nosso compromisso.

Para finalizar, tem uma coisa que sempre estamos em busca: do nosso próprio desenvolvimento. Tenha certeza que sempre estaremos nos desenvolvendo para trazer o que há de melhor para você!