Entenda o funcionamento
do Clube do Mentor

Caro(a) Amigo(a),

O Clube do Mentor tem procurado se atualizar e trazer sempre o melhor conteúdo para seus assinantes.
E, por isso, alteramos nosso tipo de negócio. Antes, trabalhávamos exclusivamente com Clube de Assinatura de livros. Agora, desenvolvemos nossa atividade em três áreas:

1) Clube de Assinaturas: Não poderíamos excluir essa atividade do nosso portfólio. Nossos assinantes têm nos dado constante feedbacks positivos. No clube de assinaturas, o assinante escolhe a área desejada (jurídica, negócio ou literatura geral) e enviamos, mensalmente, um kit surpresa para sua casa.
a. Os pedidos são feitos do dia 1º ao dia 30 de cada mês.;
b. Os kits são enviados do dia 1º ao dia 05 do mês subsequente.

2) Desenvolvimento Pessoal e Profissional: Dada a necessidade, começamos a criar cursos (online e presencial) com o objetivo de desenvolver habilidades específicas de nossos assinantes. Procuramos desenvolver cursos práticos, que produzam uma transformação real no nosso assinante.

3) Coaching & Mentoring: Quem escolhe por sessões de coaching e mentoring entram num processo de transformação positiva e duradoura, em um curto espaço de tempo, de forma efetiva e acelerada. Não é uma forma de terapia ou psicanálise, mas uma oportunidade para mostrar ao assinante pontos individuais de melhoria, como aumentar a autoconfiança, como quebrar crenças limitantes, sempre com o objetivo de alcançar metas de forma objetiva e assertiva.
Independentemente de sua escolha, temos certeza que você irá se surpreender com nossas três frentes de estudo.
Observe que, apesar de possuirmos três ramos de atividades, todas estão direcionadas para a transformação do nosso assinante.

Acreditamos que o conhecimento é fundamental para qualquer mudança na vida pessoal e profissional do nosso assinante e, por isso, fazemos de tudo para auxiliá-lo(a).

Espero que tenha gostado e que queira fazer parte desta grande família!
Quaisquer dúvidas, basta entrar em contato.

Um forte abraço,
Clube do Mentor