Caro(a) Leitor(a),

É muito fácil se tornar membro do Clube do Mentor. Para auxiliar, basta seguir o passo-a-passo abaixo, mas, antes, vale deixar claro que não se trata apenas de um clube de livros, mas de um clube de experiências. Experiência não apenas na espera do livro surpresa, mas no nosso objetivo em auxiliar nossos assinantes a procurarem o desenvolvimento pessoal e profissional através da leitura que oferecemos e, principalmente, através da nossa Revista do Mentor. Na nossa Revista, nossos assinantes terão acesso a resenha dos livros ofertados, sugestões de métodos de estudo e de fixação dos livros, notícias importantes da área escolhida e muito mais.

Tenham certeza que não irão se arrepender da escolha!

PASSO-A-PASSO PARA NOVOS ASSINANTES

PRIMEIRO PASSO: Escolha a assinatura que mais combine com o seu estilo.

O Clube do Mentor possui três planos de assinatura

• Plano de Carreira Jurídica
  • Plano de Negócios
  • Plano Literário

Plano de Carreira Jurídica. Aqui nossa equipe irá escolher e oferecer os melhores livros da área jurídica. Em meio a diversidade de livros jurídicos que temos hoje em dia, nossa equipe irá buscar os melhores livros, sendo que, para isso, procuraremos sempre ofertar livros de excelente qualidade e que não sejam muito conhecidos. Mas não se preocupe, os clássicos e doutrinadores renomados também não ficarão de fora.

Em nossa Revista no Mentor iremos fazer uma análise dos livros apresentados no mês, além de falarmos um pouco sobre a vida e obra dos autores do mês.

Plano de Negócios. Empreender atualmente não é fácil e, por isso, também não podemos olvidar dos esforços de sempre nos manter atualizados. Ideal não apenas para quem deseja empreender, mas também para aqueles que desejam desenvolver suas habilidade, o Plano de Negócios trará obras sugeridas por pessoas que ocupam locais de destaque em suas empresas (Diretores, Presidentes, CEO’s).

A Revista do Mentor fará uma análise das obras, contará sobre os Mentores do Mês e trará material de apoio para estudo das obras.

Plano Literário. Quem não gosta de uma boa leitura? Para auxiliá-los nesta escolha, nossos parceiros “booktubers” irão selecionar as melhores obras. Neste plano, todo mês teremos a participação de três parceiros(as) que irão indicar o(s) livros(s) e os mimos; além disso, a resenha sobre o livro na Revista do Mentor será também do parceiro(a). Após escolher por este plano, o assinante receberá um e-mail com a lista dos parceiros participantes do mês e uma breve sinopse dos livros indicados, a fim de que o leitor possa fazer a sua opção.

E tem mais. Quem optar pelo “Pacote 2” receberá um livro indicador pelo parceiro(a) e um livro indicado pela equipe do Clube do Mentor.

OBSERVAÇÃO: Não esqueçam que nossas inscrições têm início no dia 1º de cada mês, finalizando no dia 20 do mês.

SEGUNDO PASSO: Escolha a periodicidade que mais lhe interesse.

Todos os planos possuem três períodos definidos: plano avulso (nosso test-drive), mensal e semestral.

No plano avulso, o assinante paga por apenas uma única experiência. É indicada para os mais cautelosos e que preferem ir com calma. Não tem problema. Aproveitem e se encantem!

No plano mensal, o assinante paga uma mensalidade mais barata e garante sua participação nas edições seguintes. Não esqueçam que, neste plano, a renovação da assinatura acontece automaticamente. Caso deseje cancelar a assinatura, basta nos enviar um e-mail para CONTATO@CLUBEDOMENTOR.COM.BR

No plano semestral, o assinante aproveitará uma imersão pelo conhecimento por seis meses. Finalizado o período, enviaremos um e-mail convidando-o para renovar a assinatura. E, aqui, um ótimo detalhe! Na hipótese de renovação deste plano, enviaremos um belo brinde surpresa para os assinantes. Temos certeza que irão adorar!

TERCEIRO PASSO: Aguardar a chegada do material em sua residência.

Escolhido o plano de interesse e a sua periodicidade, realizada a assinatura, agora basta esperar a chegada do material no conforto de sua casa. Lembrando que as caixas são enviadas no período compreendido entre os dias 25 e 30 de cada mês.

Quaisquer dúvidas, basta entrar em contato.

Um forte abraço,

Clube do Mentor