Somos mais do que um
Somos um clube
de oportunidades!

Perguntas Frequentes

Ainda com dúvidas? Utilize as perguntas abaixo para tentar dirimi-las. Contudo, caso, após a leitura, ainda reste alguma situação a ser resolvida, não hesite de nos enviar um e-mail através da aba CONTATO. Será um prazer ajudá-lo(a).

1O Clube de Assinaturas é um clube recorrente? Ou seja, basta comprar uma única vez o plano mensal que será todo mês debitado o valor do plano?
Sim, o Clube de Assinaturas é um clube recorrente. Você realiza um único cadastro e todo mês o valor será cobrado no seu cartão de crédito.
As inscrições ocorrem do dia 1º ao dia 30 de cada mês, sendo que o kit é postado nos Correios entre os dias 1º e 05 do mês subsequente
2Posso cancelar minha assinatura?
Sim, pode! Todas as nossas assinaturas são realizadas pelo sistema do Pagseguro. Caso deseje cancelar, basta entrar em seu portal pessoal do Pagseguro e fazer a solicitação. Contudo, se desejar, pode enviar para nossa equipe um e-mail com o assunto CANCELAMENTO que o realizaremos.
3Quanto custa o frete no Clube de Assinaturas?
Em todos os planos o frete é grátis.
4Os Cursos de Desenvolvimento Pessoal/Profissional e as Sessões de Coaching & Mentoring também são recorrentes?
Não. Os cursos e as sessões funcionam como produtos específicos. Você realiza um único pagamento, podendo dividir em 12 vezes, e terá acesso ao nosso material.
5Quais Cursos de Desenvolvimento Pessoal e Profissional são oferecidos?
Depende. Temos um leque bem interessante de cursos online e presencial. Sempre acesse a aba CURSOS para acompanhar os próximos eventos.
6As sessões de Coaching & Mentoring funcionam mesmo?
Sim, com certeza! O Coaching é um processo totalmente direcionado para o indivíduo alcançar os seus objetivos. Os resultados são percebidos em poucas sessões e promovem mudanças reais. Para que o processo seja efetivo, é necessário ter foco, porque requer total comprometimento e ações práticas semanais.
7Como faço para tirar dúvidas sobre assuntos que não constam aqui?
É muito simples! Basta nos enviar um e-mail pela aba CONTATOS, ou, se preferir, pode entrar em contato pelo WhatsAssp, através do número (71) 99374-6684