PERGUNTAS FREQUENTES

Ainda com dúvidas? Utilize as perguntas abaixo para tentar dirimi-las. Contudo, caso, após a leitura, ainda reste alguma situação a ser resolvida, não exite de nos enviar um e-mail através da aba CONTATO. Será um prazer ajudá-lo(a).

1) O Clube do Mentor é um clube recorrente? Ou seja, basta comprar uma única vez o plano mensal que será todo mês debitado o valor do plano?

Depende. Para preservar sua autonomia, criamos dois planos que podem se encaixar em seu interesse: o plano avulso e o plano mensal. No plano AVULSO, nosso assinante terá acesso a uma edição do nosso material; no plano MENSAL, nosso plano recorrente, o assinante paga uma mensalidade mais barata e garante sua participação nas edições seguintes. Caso deseje cancelar a assinatura, basta enviar um e-mail para contato@clubedomentor.com.br.

2) Quando recebo meu primeiro kit?

As inscrições ocorrerão do dia 01 de cada mês até o dia 25. O material será enviado entre os dias 25 e 30 de cada mês. Você receberá, por e-mail, as instruções e o código de rastreio.

3) Quanto custa o frete?

Depende. Nas assinaturas, o frete é grátis; para os planos avulsos, frete grátis nos planos jurídicos e de negócios; para o literário, o frete é calculado de acordo com o site dos Correios.

4) Posso cancelar minha assinatura?

No caso de plano mensal, assinaturas, o cancelamento deverá ser feito através do e-mail CONTATO@CLUBEDOMENTOR.COM.BR.

5) Como funciona?

O Clube do Mentor opera na função de clube de livros ou como livraria. Como livraria, a “Loja” funciona como qualquer outro site: basta escolher o livro de interesse e aguardar a chegada no conforto de sua casa.

Na opção Clube do Mentor, nosso carro chefe, você escolhe o plano, o período de interesse e recebe em casa todo o cuidado que temos selecionando os melhores livros e um material de estudos bem detalhado. Temos certeza que você irá se surpreender!

6) O que vem no kit?

O nosso kit compõe, a depender de sua escolha, de um ou dois livros surpresas (eventualmente teremos a participação de um Mentor convidado); marcadores de página dos livros; uma revista complementar especial (a Revista do Mentor); um brinde ou desconto surpresa.

7) Caso receba um livro que já tenho, posso solicitar a troca?

Infelizmente, não trabalhamos com a opção de troca de livros. Para que não ocorra essa situação, pedimos cuidado especial no momento de responder ao questionário enviado por e-mail. Lá perguntamos sobre livros e/ou autores que já possui, tentamos entender um pouco do objetivo e interesse de cada um. Contudo, vale lembrar que a caixa não se resume a um livro, mas à experiência promovida pelo Clube do Mentor com a Revista do Mentor e os brindes/descontos exclusivos. Além do mais, caso isso ocorra, que tal presentear um amigo(a) querido(a) com esse livro? Temos certeza que ele(a) irá adorar!

8) Que tipo de livros vem na caixa?

No plano jurídico, nossa equipe tenta equilibrar o tradicional com novas leituras. Obviamente, encontraremos Dalmo Dallari, Luís Roberto Barroso, Gilmar Mendes etc., contudo, nosso objetivo é trazer novas leituras que porventura o estudante/profissional do Direito desconheça. Ocasionalmente, teremos um Mentor convidado para nos auxiliar na escolha dos livros.

No plano de negócios, profissionais que lidam com gestão irão propor leitura de um dos livros enviados. O plano serve tanto para aqueles que já abriram o seu negócio quanto àqueles que têm interesse no empreendedorismo.

No plano literário, enviaremos um livro que possua uma temática direta com o mundo jurídico e/ou dos negócios. Temos certeza que irão adorar!

Lembrando que, nos planos jurídico e de negócios, nossa Revista do Mentor levará material complementar super interessante!

9) Como faço para saber que tipo de livro virá na caixa?

Basta seguir nossas redes sociais. Daremos algumas “dicas” sobre os livros do mês.

10) Para realizar a assinatura, basta preencher as informações solicitadas no site?

Não. Enviaremos a você assinante um questionário para conhecermos um pouco o seu perfil. Precisamos analisar qual o seu grau de instrução no momento da assinatura, sua atuação profissional, desejos, anseios e hobbies. Enviaremos o questionário por e-mail. O preenchimento é muito importante para que nossa equipe possa te conhecer melhor e enviar material de acordo com o seu perfil.

E então, pronto para começar?

Um forte abraço,

Equipe Clube do Mentor