Sobre o Clube do Mentor

O Clube do Mentor é mais do que um clube de assinatura de livros: somos um clube de oportunidades. Proporcionamos os melhores livros para que nossa assinante possa potencializar o seu conhecimento. Juntamente com as atividades, perguntas, resenhas e fichamentos contidos na Revista do Mentor, temos certeza que o processo de conhecimento será consolidado, permitindo que a compreensão do livro seja aproveitado com maior naturalidade pelo nosso assinante.

Para entender a importância do Clube do Mentor façamos um rápido exercício. Quantos livros você leu neste ano? Destes, quantos realmente tiveram impacto no seu desenvolvimento pessoal ou profissional? Com nosso apoio, os livros serão indicados por profissionais renomados em suas respectivas áreas; além disto, a depender do seu plano, você terá acesso a, pelo menos, 12 ou 24 livros. E não há outra verdade: a leitura sempre traz novos conhecimento, novidades e tendências relacionados à sua área de atuação; através da leitura, podemos nos colocar no lugar do outro, analisar um conflito distante, compreender eventos e personagens históricos, bem como cases de sucesso. Não resta dúvida: a possibilidade de conhecimento é infinita através da leitura.

E é por isso que o Clube do Mentor é mais do que um clube de assinatura de livros: somos um clube de oportunidades. Proporcionamos os melhores livros para que nossa assinante possa potencializar o seu conhecimento. Juntamente com as atividades, perguntas, resenhas e fichamentos contidos na Revista do Mentor, temos certeza que o processo de conhecimento será consolidado, permitindo que a compreensão do livro seja aproveitado com maior naturalidade pelo nosso assinante. Nossa visão é a busca do conhecimento, e nosso objetivo, o seu sucesso.

Missão

Realizar o desenvolvimento pessoal e profissional através de uma leitura focada e direcionada ao sucesso.

Visão

Tornar-se um grupo reconhecido pela sua qualidade e eficiência na disseminação do conhecimento através da leitura.

Valores

Trabalho em equipe, ética, cooperação e amor pela leitura impulsionam a nossa empresa.